EX-POLICIAL MORRE ao levar tiro no peito durante assalto
Na tarde desta quarta-feira (20/05), um ex-policial militar, identificado como Raimundo Carlos Pereira, de 56 anos, morreu durante uma tentativa de assalto
Cleiton Jarmes em 20 de maio de 2015
Na tarde desta quarta-feira (20/05), um ex-policial militar, identificado como Raimundo Carlos Pereira, de 56 anos, morreu durante uma tentativa de assalto ao motoboy da Clínica e Maternidade Santa Fé, no bairro Marquês, zona Norte de Teresina. Ele era o segurança da Clínica e tentou reagir ao assalto quando foi alvejado com três disparos.
O fato aconteceu quando o motoboy da clínica, responsável por fazer algumas transações financeiras e que vinha com um malote bancário, chegou na clínica e foi surpreendido por dois homens numa moto, nesse momento o segurança tentou puxar a arma, mas foi surpreendido com três disparos. O motoboy passa bem e não teve ferimentos.
Segundo a assessoria da maternidade, o segurança foi atendido no centro cirúrgico da Clínica Santa Fé, acompanhado por todo corpo clínico da maternidade, mesmo assim, não resistiu aos ferimentos e morreu.
“A clínica deu os primeiros socorros, tinha um cirurgião lá dentro com ele, mas infelizmente quando foram retirar a última bala teve uma complicação médica e ele faleceu, estamos esperando o laudo do corpo clínico. Os disparos foram na parte superior do tórax e pode ter atingido algum órgão vital”, disse a assessora da Santa Fé.
Segundo informações repassadas ao 180, o disparo teria sido dado na parte de trás da clínica, próximo à lanchonete, o que provocou muita correria entre pacientes e funcionários.
As câmeras de segurança estão sendo analisadas por policiais para tentar identificar o autor dos disparos. O tenente Miguel Luz está no local fazendo o levantamento do ocorrido e tomando as primeiras providências para tentar localizar os criminosos.
Dois homens são suspeitos de participarem da tentativa de assalto à clínica, eles foram surpreendidos pelo segurança, dispararam e em seguida fugiram numa moto.
Neste momento os policiais estão fazendo diligências na região do Marquês e os acusados já teriam sido identificados pelos policiais.
Os irmãos do ex-policial, José Pereira e João Luis e a filha Kaliane Pereira, foram até a clínica Santa Fé. Ambos estão abalados com a morte de Raimundo Carlos e pedem por justiça.
Imagem das câmeras mostram a dupla acusada de atirar no ex-policial
José Pereira, irmão do ex-policial morto durante tentativa de assalto
João Luis, irmão do ex-policial morto durante tentativa de assalto
AGUARDE MAIS INFORMAÇÕES
Fonte: Maycon Carlos 180 graus