Filho com transtorno mental mata o próprio pai com facão em Picos
Conforme o relato da família, o homicídio aconteceu por conta de uma discussão banal entre os dois. A briga teria começado após o pai reclamar o filho por algumas lâmpadas estarem acesas na casa.
Cleiton Jarmes em 13 de dezembro de 2014
Um homem de 33 anos matou o próprio pai no interior de Picos na noite desta sexta-feira (12). Manoel Florêncio Monteiro, 75 anos, morreu após ser atingido por um golpe de facão no abdome. O crime aconteceu por volta das 20h, no Povoado Torrões.
O filho da vítima, Manoel Florêncio da Silva, foi preso em flagrante e conduzido até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Picos. Transtornado, ele não apresentava condições de prestar depoimento. A família confirmou que ele sofre de transtorno mental e não teria ingerido a medicação de uso controlado durante o dia.
Conforme o relato da família, o homicídio aconteceu por conta de uma discussão banal entre os dois. A briga teria começado após o pai reclamar o filho por algumas lâmpadas estarem acesas na casa. Manoel Florêncio Monteiro foi atingido por um único golpe e teve morte imediata.
Fonte: Sistema Grande Picos