Jovem de 20 anos é morto a tiros por engano em casa no Sul do Piauí
Carmo Neto em 16 de setembro de 2020
Um jovem de 20 anos, identificado como Willian Bispo Mota, foi executado a tiros na tarde desta terça-feira, 15 de setembro, no bairro Vermelhão na cidade de Corrente, no Sul do Piauí. O crime ocorreu por volta das 14 horas.
De acordo com informações de policiais militares do 7º BPM do município, a vítima estava sentada no lado externo da residência de um homem conhecido no bairro Vermelhão como ‘Gomé’, quando um indivíduo teria entrado por um terreno lateral da casa e perguntado à ele se ele seria o ‘Gomé’.
Apesar de negar de ser a pessoa no qual o homem procurava, o homicida efetuou pelo menos 5 disparos de arma de fogo contra o jovem. Após os tiros, o acusado saiu correndo e ao encontrar um motociclista que já o aguardava, fugiu do local, segundo a imprensa local.
O dono da casa acredita que o suspeito seja o mesmo que já teria atentado contra a sua vida há poucos dias. A Polícia Militar esteve no local, assim como a Polícia Civil fazendo os primeiros levantamentos e isolando a área.
Willian Bispo foi atingido pelos maxilar, pescoço, tórax e braço. O caso segue em investigação pela Polícia Civil, para chegar até os autores e descobrir assim, a motivação do homicídio.
Via Meio Norte