Mulher que gravou vídeo tentando sufocar filha de seis meses de idade é presa
Andressa Dantas é o nome da jovem de 19 anos que aparece em um vídeo tentando sufocar a filha, um bebê de seis meses de idade.
Cleiton Jarmes em 19 de maio de 2015
Andressa Dantas é o nome da jovem de 19 anos que aparece em um vídeo tentando sufocar a filha, um bebê de seis meses de idade. A mãe da criança foi presa na manhã desta terça-feira (19/05) na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no Maranhão. A informação foi repassada à reportagem do O Olho pelo major Nelson Feitosa, comandante do 10º Batalhão da Polícia Militar de Uruçuí, município onde a agressora morou antes de se mudar para a cidade maranhense.
Segundo o major Nelson, as imagens foram gravadas pela jovem no último domingo, dia 17, e começaram a ser compartilhadas via aplicativo Whatsapp até chegar ao conhecimento da polícia militar. “A intenção dela era voltar a ter um relacionamento com o pai da bebê”, conta o policial. Em conversa com o ex-marido, que mora em Balsas (MA), mas ainda não foi localizado pela PM, Andressa se queixa da criança e a chama de “desgraça”.
O texto da jovem foi ‘printado’ e compartilhado onde ela fala mal do tratamento que dá à criança. “Essa menina me atrapalha em tudo. É uma desgraça. Vem buscar ela”, reclama ela, de maneira fria, em uma conversa com o pai da babê via Whatsapp, como mostra a imagem abaixo:
Assista ao vídeo (atenção: imagens fortes):
so tenho um filho unico de 17 anos gostaria muito de cria esta criança e dar pra ela amor carinho e confoto o meu sonho e de meu filho e cria um beber