PI:Mulher é esfaqueada e morta pelo marido na presença dos cinco filhos
De acordo com informações do pai da vítima, Francisco José da Silva, Suerlane há muito tempo não tinha uma boa relação com o marido.
Cleiton Jarmes em 12 de novembro de 2014
Um crime bárbaro aconteceu na madrugada desta quarta-feira (12/11) no município de Assunção do Piauí, distante 256 km de Teresina. Maria Suerlane da Silva, 28 anos, foi assassinada com mais de 20 golpes de faca, o acusado seria seu companheiro, Francisco Assis, mais conhecido por ‘Chinida’, 38 anos. O crime aconteceu na própria residência do casal, no Bairro Viana, e foi presenciado pelos 5 filhos.
De acordo com informações do pai da vítima, Francisco José da Silva, Suerlane há muito tempo não tinha uma boa relação com o marido. “Eles constantemente brigavam, ela separava mais depois perdoava por causa dos filhos e sempre voltava. Essa semana mesmo eles discutiram e devido ameaças do marido, ela passou a semana toda pedindo ajuda e reforço ao delegado, mas este não apareceu nenhuma vez e muito menos intimou para que o acusado prestasse depoimentos. A polícia foi avisada, mas não fizeram nada para evitar esse crime contra minha filha”, relatou.
Chinida acabou matando a companheira do lado de fora da residência e depois fugiu com destino ignorado. A polícia compareceu ao local somente duas horas após o crime, dando início às busca pelo acusado na região.
Fonte: Com informações do Portal Assunção
Se ela pediu ajuda constantemente ao delegado e ele fez pouco caso… então ai existe 2 culpados pela morte dessa senhora, ela foi brutalmente assassinada, sem dor nem piedade, por um cara covarde que mata e depois se esconde como rato de esgoto. e o delegado deveria cumprir o seu trabalho e dar cobertura a quem precisa, lamentável que nem todo profissional cumpra o que lhe é de dever.