A Polícia Civil realizou uma operação para combater o tráfico de drogas e prendeu cinco pessoas em uma casa nesta quinta-feira (12) no bairro São João, em Campo Maior, a 78 km ao Norte de Teresina. Segundo a polícia, os investigadores tinham informações que a residência funcionava como ponto de venda de entorpecentes e com uma ordem judicial expedida os agentes resolveram agir.
Ao entrarem na residência os policiais encontraram os cinco suspeitos embalando drogas. Uma parte do grupo estava em um quarto e outra na sala. Um dos presos é apontado como chefe do grupo criminoso que age na região Norte do estado.
De acordo a polícia, no local foi encontrada uma grande quantidade de maconha, crack e cocaína embalada e pronta para a venda. Além disso, os policiais encontraram vários aparelhos celulares, que teriam sido trocados por droga pelos usuários e muito dinheiro.
Os cinco suspeitos foram levados para a Central de Flagrante da cidade e autuados pelos crimes tráfico de entorpecentes, formação de quadrilha e associação criminosa e receptação, já que eles não apresentaram as notas fiscais dos aparelhos celulares encontrados na casa.
Fonte: G1