Polícia prende três acusados de matar agricultor que voltava de culto
Homem foi morto em uma suposta emboscada, quando voltava de uma igreja evangélica. Esposa e mais dois estariam envolvidos no crime
Cleiton Jarmes em 08 de outubro de 2015
Policiais militares da Força Tática de Paulistana e do GPM de Acauã, prenderam nesta quarta-feira (07/10) três suspeitos de cometer um homicídio. A vítima é um homem identificado como Manoel Bernardino Pereira, 49 anos, agricultor, residente na localidade Lagoa dos Bois, em Acauã, a 489 km de Teresina.
O crime ocorreu na noite de terça, 06, nas proximidades da residência da vítima, como resultado de uma suposta trama arquitetada pela esposa do agricultor, Maria Madalena de Lima Rodrigues, 44 anos, por outro homem identificado como Aderson Vicente de Sousa, 64 anos, que seria amante da mulher, e pelo provável executor dos dois disparos fatais, Erivan Genivaldo Bomfim, 30 anos.
A trama se deu nas proximidades da residência da vítima, que retornava de um culto religioso. Maria Madalena teria ajudado no crime. Os disparos teriam sido efetuados de um rifle calibre 44.
Acionada, a Polícia Militar empreendeu diligências. Inicialmente verificou-se várias contradições entre a esposa da vítima e Aderson, que confessou o crime e apontou o executor. Na ação foram apreendidas duas armas – a utilizada no crime e uma espingarda cartucheira encontrada no interior da residência da mulher – uma motocicleta e seis cartuchos de rifle 44 intactos.
Fonte: O Olho