Mãe se esconde e flagra estupro de filha de três anos de idade
Carmo Neto em 10 de março de 2021
Um lavrador de 47 anos foi preso em Timon-MA, cidade vizinha a Teresina-PI, suspeito de estuprar uma criança de três anos de idade. O crime foi descoberto após a mãe da vítima se esconder e flagrar o abuso sexual. Segundo o investigador do 2º Distrito Policial, Robert de Moura, o suspeito não esboçou arrependimento e ainda riu ao confessar o crime.
“O suspeito é namorado da avó da criança e por isso frequentava a casa. A mãe da criança, já desconfiada de algo errado, se escondeu e flagrou. Ele foi preso, confessou o crime e ainda riu, disse que a menina que baixou a máscara e beijou ele e que só passou a mão nas partes íntimas. Ele conta a história rindo. A vítima foi submetida a exame para saber se houve conjunção carnal. Contudo, independente disso, a situação já se caracteriza como estupro de vulnerável “, relata o investigador.
Além do estupro, o suspeito deve responder por posse irregular de arma de fogo. Um revólver calibre 38 foi apreendido e teria sido usado para intimidar a mãe da criança.
“A mãe flagrou e disse que ia denunciar. Os dois discutiram e ele foi em casa pegar uma arma de fogo como forma de intimidar a mãe para que não o denunciasse. Mas ela denunciou. Então, nos deslocamos até o povoado localizado a 45 km de sede de Timon e efetuamos a prisão do indivíduo, bem como apreendemos um revólver calibre .38 e seis munições em sua posse”, reitera o investigador. A prisão ocorreu nesta terça-feira (09).
Via Cidade Verde